Dúvidas Frequentes

Antes de qualquer trilha ou passeio, nossos condutores explicam como funciona cada parte do quadriciclo, ensinando a trocar de marchas, acelerar, frear e como se comportar em estradas íngremes, por exemplo.
Temos a responsabilidade em zelar pela segurança dos nossos clientes e pela garantia de um passeio inesquecível. Por isso, a condução dos quadriciclos é liberada apenas para quem possuir CNH, nas categorias A e B.
Você poderá aproveitar todo o passeio na garupa do quadriciclo, junto a um de nossos guias na direção. Lembrando que nossos guias são habilitados e aptos para guiar em qualquer uma das trilhas!
Em qualquer um dos modelos, é permitido até 2 (duas) pessoas no máximo, sendo um condutor e um garupa. O valor do passeio é cobrado por cada quadriciclo, não por pessoa.
Isso pode ser feito sem nenhum problema, desde que os dois possuam CNH (conforme descrito acima) e que fiquem atentos às instruções do guia.
Crianças a partir de 7 anos já podem se aventurar com a gente. Mas para pilotar os quadriciclos, apenas maiores de 18 anos que possuam CNH.
Qualquer esporte ou atividade relacionada a aventura precisa de esforço e sempre reserva muitas surpresas. Por isso, não recomendamos o passeio para gestantes e pessoas que já tenham histórico de problemas cardíacos ou de coluna.
Todos os passeios passam por estradas de terra e, como qualquer aventura em meio a natureza, não recomendamos roupas brancas ou claras. Vá com uma roupa confortável e sem medo de se sujar!
Se possível, deixe uma garrafa de água reservada, junto com algo para comer rapidamente (como barra de cereal ou biscoitos cream cracker). Se não possuir bolsa pequena, pode pedir para o guia guardar para você.
Recomendamos que os aparelhos (smartphones, câmeras de aventura, máquinas fotográficas, etc) estejam rentes ao corpo, sempre protegidos com cordões ou sistemas de proteção. A empresa não se responsabiliza por objetos pessoais danificados ou perdidos durante o passeio.
Dependendo da intensidade da chuva, ainda é possível realizar o passeio no mesmo dia. Caso seja inviável, o passeio será remarcado para uma outra data, conforme disponibilidade do visitante. Se necessário, o dinheiro será devolvido.
As turmas sempre saem a cada meia hora, a partir do primeiro horário do dia - 08h30. Portanto em alguns casos, os guias podem pedir para aguardar alguns minutos. Mas não há necessidade de quantidade mínima de quadriciclos para a saída.
Você pode efetuar a reserva pelo número (12) 98152-8377, deixando seu nome completo, dia e horário do passeio, quantidade de quadriciclos a serem reservados e também um depósito em valor específico, que será informado no momento do contato.
Estamos sempre prontos para atender você, seja por agendamento ou por compra no local. A reserva funciona como garantia de quadriciclos, que não impedem que o passeio seja realizado, mesmo em dias de muito movimento!
Garantimos a segurança e a sua diversão durante todo o trajeto. E para confirmar isso, temos a nossas boas avaliações no Facebook (http://fb.com/PasseiosNaNatureza) e no TripAdvisor (http://bit.ly/PasseiosNoTrip), com muitas histórias legais. Confere lá!

Depoimentos