Trilhas em Campos do Jordão

Se você está procurando um passeio emocionante em trilhas exclusivas você está no lugar certo. Conheça o lado aventureiro e off-road de Campos do Jordão.


Aldeia Austriaca

O passeio da Aldeia Austríaca é um dos mais indicados para os iniciantes, passando por diversos tipos de terreno este passeio se torna um misto de aprendizagem e adrenalina. A trilha em meio à mata é um dos ápices desta aventura que nos leva ao final a um lindo panorama de nossa cidade.

Nível: Fácil/Moderado
Veiculo: Quadriciclo


Pico do Imbirí

A 1862 metros de altitude o Pico do Imbiri fornece aos turistas um panorama de toda Campos do Jordão, além de uma bela vista para a Pedra do baú e para a serra do sul de Minas Gerais, visualizando inclusive o observatório de Brasópolis. Este é um dos passeios mais recomendados com trilhas exclusivas de nível médio que proporciona mais emoção e adrenalina durante o percurso.

Nível: Moderado/Difícil
Veiculo: Quadriciclo, Moto, Gaiola


Gruta dos Crioulos

A Gruta dos Crioulos é uma impressionante laje de pedra que no passado servia de abrigo aos escravos fugidos das fazendas do sul de Minas Gerais, hoje, é um dos pontos turísticos mais visitados de Campos do Jordão por suas Histórias e Lendas.

Nível: Moderado/Difícil
Veiculo: Quadriciclo, Moto, Gaiola


Pedra do Baú

Localizada na cidade de São Bento do Sapucaí a Pedra do Baú é um dos mais belos cartões postais da Serra da Mantiqueira, e devido ao fácil acesso pela cidade de Campos do Jordão é também considerada um de nossos pontos turísticos. (Este passeio é percorrido apenas por estrada de asfalto.)

Nível: Fácil
Veiculo: Gaiola





Pico do Itapeva

O pico, que é o quinto mais alto do Brasil e tem 2.030 m de altitude, está 14 km distante do Centro de Capivari. Apesar de estar situado no município de Pindamonhangaba, o Pico do Itapeva é na prática uma atração de Campos do Jordão. O Pico do Itapeva oferece uma visão panorâmica que o turista além de admirar a beleza do cenário natural poderá adquirir peças de artesanato, agasalhos luvas e gorros para suportar o frio da montanha. (Este passeio é percorrido apenas por estrada de asfalto.)

Nível: Fácil
Veiculo: Gaiola

Depoimentos